Dieta Cetogênica CARDAPIO: o que comer na dieta cetogenica?



Dieta Cetogênica CARDAPIO: o que comer na dieta cetogenica? Hoje você vai conhecer quais são os alimentos permitidos na dieta cetogenica. E como ela vai te ajudar a perder peso e ter mais saúde. Eu sou Dra Ingrid Serafim, medica, e esse canal é pra te ajudar a mudar de vida e ter mais saúde.


🔥 Já aproveita e checa meu E-Book GORDURA NO FÍGADO Como saber se você tem e como iniciar a CURA: http://draingridserafim.com.br/gordurafigado


↓ Mais links importantes ↓


✅ Meu E-Book GORDURA NO FÍGADO Como saber se você tem e como iniciar a CURA: http://draingridserafim.com.br/gordurafigado


✅ Guia Detox de 07 dias – https://go.hotmart.com/D11019657R


✅ Vídeo completo sobre VITAMINA D – https://www.youtube.com/watch?v=c-nncHrJfGo


✅ Meu PODCAST no Spotify – https://open.spotify.com/show/4ur6maUoAWkXehrNxVOz3z


❤ Gostou desse vídeo? Curte e compartilha para os amigos.

👍 Se inscreve no canal: https://www.youtube.com/c/draingridserafim?sub_confirmation=1

.↪ Compartilhe este vídeo: https://youtu.be/AZJlF4RN2Xk


O que comer na dieta cetogenica?

Você sabe o que é a dieta cetogenica? Ela é um tipo de dieta de baixo carboidrato. Ela é muito antiga, apesar de muita gente achar que é dieta da moda. Tem relatos de dieta cetogenica de 1920 para tratamento de epilepsia.


Hoje se você digitar dieta cetogenica no google acadêmico, você vai achar mais de 44 mil artigos científicos falando dela no tratamento de muitas doenças, como obesidade, doenças cardíacas, câncer, síndrome dos ovários policísticos, acne, doenca de Alzheimer, diabetes tipo 2.


A dieta cetogenica não é apenas para emagrecer não, mais funciona para tratamento de doenças. Ela é dividia em 3 macronutrientes, carboidratos, proteínas e gorduras. A quantidade de carboidrato gira em torno de 5 a 10% das calorias totais, e é composto basicamente de legumes e vegetais, que tem baixo índice glicêmico, ou seja, não elevam tanto a sua insulina e seu açúcar no sangue.


Anota ai esses carboidratos: brócolis, repolho, abobrinha, berinjela, couve‐flor, couve, acelga, espinagre, folhas verdes em geral. As proteínas giram em torno de 30% das calorias, e são basicamente ovos, frango, carne, porco, peixe e frutos do mar , se você não possui alergias pode incluir os derivados do leite,como os queijos mais gordos.


E a quantidade de gordura vai ser em torno de 50 a 60% das calorias, porem, são fontes de gorduras saudáveis, como o azeite de oliva, óleo de coco, o abacate, o coco seco, as catanhas, nozes, amêndoas, manteiga e banha de porco.


Esses são os alimentos que são permitidos na cetogenica e que vao te ajudar a ter os benefícios desse tipo de alimentação. Anote essa listinha e leva ao supermercado na hora de fazer suas compras.


📷 VISITE MEU INSTAGRAM – @draingridserafim

👉 Captação, Edição e Motion Graphics – @eupaulofilho

Dieta Cetogênica CARDAPIO: o que comer na dieta cetogenica? Dieta Cetogênica CARDAPIO: o que comer na dieta cetogenica? Reviewed by ADM on outubro 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.