7 Exercícios Fáceis Para Ter Uma Barriga Sequinha e Uma Cintura Fina



Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Ter uma barriga sequinha e cintura fina é o objetivo de muitas mulheres e, geralmente, os treinos intensos não ajudam, ou a gente simplesmente não tem tempo e força de vontade de fazê-los do jeito certo. A boa notícia é que preparamos uma lista de exercícios para o seu abdômen e cintura, que você pode fazer sem nem levantar da cadeira.


Lembre-se de que o aquecimento é uma parte extremamente importante de qualquer treino. Continue a fazer as torções de tronco. Graças a elas, você vai dar adeus àquele pneuzinho e vai dar boas-vindas a uma cintura mais fina e a um abdômen mais forte. A flexão para a frente trabalha o músculo chamado Reto do Abdominal, que é um músculo longo e achatado que ajuda a flexionar a coluna vertebral. Quando trabalhado apropriadamente, ele deixa a sua barriga sequinha e tonificada. Os joelhos no peito vão trabalhar bastante os músculos da sua coxa e o músculo Reto Abdominal. O levantamento de pernas é ótimo para se livrar daquela barriguinha que todas nós adoraríamos mandar para bem longe. À medida que você fortalece seu abdômen, vai ficar mais fácil de fazer o exercício dos círculos com os joelhos.


Perder peso requer não só treino físico, mas também uma dieta saudável. Tente contar quantas calorias você consome por dia de acordo com o número recomendado para a sua idade, gênero e estilo de vida. Sua dieta precisa ser balanceada. Metade da sua ingestão calórica deve ser composta por carboidratos, 30% de proteínas, e 20% de gorduras. Alimentos que contêm o ácido graxo Ômega 9 vão fazer você se sentir saciada por mais tempo, impedindo que você coma demais.


Música:


https://www.youtube.com/audiolibrary/music


Minutagens:


Aquecimento 0:46


Torção dos oblíquos 1:46


Flexões para a frente 3:03


Joelhos no peito 4:07


Levantamento de perna 6:35


Círculos com joelhos 8:56


Tesoura 10:17


Recomendações importantes 11:52


Resumo:


-O aquecimento prepara os seus músculos para o treino, o que é extremamente importante. Mesmo se o seu treino durar apenas 5 minutos, ainda assim você precisa preparar o seu corpo para ele.


-A torção dos oblíquos trabalha os teimosos músculos oblíquos. Como resultado, você vai dar adeus àquele pneuzinho e dar boas vindas à uma cintura mais fina e a um abdômen mais forte.


-A flexão para a frente é tão boa quanto os tradicionais abdominais. Ela trabalha o músculo chamado Reto do Abdominal, que é um músculo longo e achatado que ajuda a flexionar a coluna vertebral. Quando feita do jeito certo, ela deixa a sua barriga sequinha e tonificada.


-O exercício dos joelhos no peito faz você treinar os dois músculos Retos Abdominais e os oblíquos. E mais: até os músculos das suas coxas vão ter um bom treino também.


-O levantamento de perna pode parecer difícil, mas você precisa envolver suas pernas para trabalhar os músculos da parte superior e inferior do abdômen.


-Os círculos com o joelho são supereficazes para trabalhar os músculos superiores e inferiores do seu abdômen, bem como os seus músculos oblíquos.


-As tesouras trabalham não só o seu abdômen, mas também a parte interna das suas coxas.


-Perder peso requer não apenas treino físico, mas também uma dieta saudável.

—————————————————————————————-


Nossas Redes Sociais:


Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/

5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p


—————————————————————————————-


Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

7 Exercícios Fáceis Para Ter Uma Barriga Sequinha e Uma Cintura Fina 7 Exercícios Fáceis Para Ter Uma Barriga Sequinha e Uma Cintura Fina Reviewed by ADM on dezembro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.