Dor nas costas - 3 exercícios pra fortalecer seu abdômen (sem dor)



Se você sofre de dor nas costas, você provavelmente já ouviu do seu médico ou do seu fisioterapeuta que você precisa fortalecer o abdômen!

O problema é que a maioria dos abdominais tradicionais, só pioram as dores nas costas.

Em vez de tentar fazer aqueles abdominais em que você tira os ombros do chão, que tal experimentar esses 3 exercícios, que tem movimentos mínimos e vão fortalecer bastante os seus músculos abdominais, sem piorar a sua dor nas costas??


De quebra, esses exercícios vão fortalecer a sua lombar e todos os músculos ao redor da sua coluna também 😉


Mais informações sobre dor nas costas na playlist: https://www.youtube.com/watch?v=JYq8xmWvUCU&list=PLfXrgk4ZTErSwKvfnSepvpNGJndeU6km0


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ALESSANDRA DIANIN é formada em Educação Física em Jundiaí. Vem trabalhando como Personal e ministrando aulas desde de 2001. Pós graduada em Biomecânica na Unicamp. Trabalhou na maior rede de academias da América Latina, o grupo Bio Ritmo e atualmente vive na Europa e trabalha na rede mais conhecida de Dublin.Começou a dançar Ballet aos 7 anos e daí em diante nunca mais abandonou o mundo da atividade física, afinal viver é viver em movimento. 💪

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AVISO LEGAL


Recomendo fortemente que procure um médico antes de iniciar qualquer programa de atividade física

Você deve estar em ótimas condições de saúde e hábil para fazer os exercícios, ou seja não faça nada que seu médico disser: não faça!

É necessário entender que ao fazer exercícios físicos sempre há a possibilidade de lesões, de se machucar.

Se você estiver praticando os exercícios do Canal, você concorda que está praticando por conta própria, ou seja, voluntariamente. E você assume o risco total de qualquer lesão ou possível incômodo vindo dos exercícios.

Dor nas costas - 3 exercícios pra fortalecer seu abdômen (sem dor) Dor nas costas - 3 exercícios pra fortalecer seu abdômen  (sem dor) Reviewed by ADM on fevereiro 14, 2021 Rating: 5

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