9 Exercícios Que Você Deve Evitar Se Quiser Um Corpo Definido e Feminino



Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Se você está treinando em casa ou indo à academia sem consultar um personal trainer, é bem provável que esteja incluindo exercícios que focam em áreas erradas e dão resultados que não pediu. Então quais exercícios devem ser evitados para conseguir um corpo sarado, mas bem feminino?


O primeiro grupo que deve ser evitado é o de exercícios que fazem os oblíquos crescerem. Seus oblíquos estão conectados com as costelas inferiores e descem até seu osso púbico, e criam o contorno do seu corpo. Se você crescer estes músculos, pode esquecer daquela silhueta de ampulheta que você tanto sonhou!


É bom manter distância de outro grupo de exercícios: os que aumentam o pescoço e ombros. Malhar estes músculos pode ser bem traiçoeiro. Veja bem, o trapézio é um grande músculo triangular que cobre a parte superior das costas, o pescoço e os ombros. Ao trabalhá-lo com muita intensidade, você vai acabar perdendo o seu pescoço feminino e ganhando costas largas como as dos homens.


O último grupo de exercícios que vai arruinar a sua busca por uma silhueta feminina é o dos que aumentam as suas pernas. Então, quando está malhando os músculos do seu bumbum com agachamentos, por exemplo, você também está trabalhando suas pernas e principalmente suas coxas. Estes 4 músculos são superfortes e podem aumentar seu tamanho rapidinho. Se o seu objetivo é ter pernas longas e esguias, existem exercícios específicos dos quais você deve manter distância, para o seu próprio bem!


Música:


https://www.audioblocks.com/?gcn=AB-Search-Brand-RU-149&gclid=EAIaIQobChMI5pues8nC1wIVBuAbCh37Vg7KEAAYASAAEgJnk_D_BwE


Minutagens:


Inclinações laterais com halter 1:20


Pranchas laterais 2:18


Agachamento com muito peso 3:09


Encolhimento de ombros com barra ou halter 4:47


Remada alta com barra 5:31


Levantamento com halter, barra ou kettlebell 6:18


Agachamento com muito peso 8:05


Extensão de perna 8:39


Máquina adutora de coxa 9:07


Resumo:


-Quando se inclina de um lado e de outro com halteres, você só faz os seus oblíquos crescerem, o que leva embora qualquer curva feminina que tiver dos lados.


-As pranchas laterais também fazem os seus oblíquos crescerem muito, resultando em uma cintura retangular (e não de ampulheta!).


-Quando trabalha os glúteos e os músculos do abdome e costas demais, você ganha massa muscular em volta da sua cintura.


-O encolhimento de ombros com halter é um exercício isolado, o que significa que o atleta pode crescer um determinado músculo (neste caso, o trapézio) sem envolver outros. Parece legal e eficaz – e é, se você estiver buscando ombros largos; mas se quiser ombros menores e mais femininos, este não é pra você.


-Certifique-se de escolher os pesos que são confortáveis, e não os pesadões, achando que eles vão dar resultados mais rápidos. Pelo contrário: você pode ter uma séria lesão!


-O posicionamento errado dos seus braços vai inevitavelmente envolver o músculo trapézio, então é melhor não arriscar e fazer apenas a extensão de tríceps no lugar dele.


-O excesso de peso pode não só arruinar a sua silhueta, como também prejudicar seus joelhos e a parte inferior das suas costas.


-Existem inúmeros jeitos de fazer a extensão de perna, mas nenhum deles vai ajudar a diminuir seus quadris. Eles só fazem suas coxas ficarem maiores.


-A posição artificial do corpo na máquina adutora de coxas envolve não apenas os músculos desejados, mas também as articulações que os apoiam. Isso não lhe dá necessariamente os resultados esperados, e pode até ser prejudicial pra você.

—————————————————————————————-


Nossas Redes Sociais:


Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/

5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p


—————————————————————————————-


Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

9 Exercícios Que Você Deve Evitar Se Quiser Um Corpo Definido e Feminino 9 Exercícios Que Você Deve Evitar Se Quiser Um Corpo Definido e Feminino Reviewed by ADM on março 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.