GELATINA NA DIETA LOW CARB (E FORA DELA!) | DICAS | 2018 #DietaLowCarb



✅ Para AGENDAR consulta entre em contato comigo pelo WhatsApp: 21 99694-9326 ou clique no link:

https://bit.ly/whatsapp-Dr-Noe

(válido para Moradores do RJ e SP)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Gelatina na Dieta Low Carb: neste vídeo dou 2 dicas de ouro sobre gelatina, na deta low carb e fora dela!


A gelatina é a queridinha de todas as dietas, seja low carb ou não, não é mesmo? Algumas razões contribuem para isso; são fáceis de se encontrar e de fazer, vem em uma grande quantidade de cores e “sabores”, e combinam bem com vários outros alimentos, permitindo a elaboração de pratos que enchem os olhos (e a boca d`água!).


Na dieta low carb a gelatina geralmente é bem aceita por ser um alimento de base proteica (a gelatina deriva do colágeno animal, como explico no video) e pela quantidade baixa a moderada de carboidratos, sendo encontrada também nas modalidades Zero/Diet nas gôndolas dos supermercados. No entanto,, existem alguns cuidados importantes que devemos tomar em relação à gelatina antes de consumi-la e neste vídeo eu dou duas dicas de ouro, dicas práticas de o que se olhar e reparar antes de se consumir aquela gelatina aparentemente saudável.


Para saber mais sobre o colágeno – o que é o colágeno, e sobre os benefícios para a suplementação deste para a pele – assiata esse vídeo:


Para saber um pouco mais sobre corantes e sua relação com a nossa saúde veja:


Corantes, sua saúde e TDAH (LIVE):


Eu falo da MALTODEXTRINA aqui:


E já que estamos no assunto, aproveita e dá uma conferida no meu vídeo sobre “Aquele” Refrigerante Zero (sim, “Aquele”, você sabe de qual estou falando!)


Dieta low carb | “Posso tomar Refrigerante Zero na dieta low carb?”

GELATINA NA DIETA LOW CARB (E FORA DELA!) | DICAS | 2018 #DietaLowCarb GELATINA NA DIETA LOW CARB (E FORA DELA!)  | DICAS | 2018 #DietaLowCarb Reviewed by ADM on março 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.