O QUE COMER A NOITE NA DIETA LOW CARB?



Quer saber mais? Acesse: htps://www.novalowcarb.com


O que comer a noite na Dieta Low Carb?


Inicialmente qualquer alimento Low Carb pode se consumido a noite, o importante é que você não consuma carboidratos e alimentos que sejam fora da dieta. Existem algumas dicas para ajudar a acelerar o metabolismo.


A primeira dica é comer pouco a noite, fazer uma refeição leve. Quanto menos você comer a noite melhor será para o seu metabolismo. O desjejum que é a primeira refeição do dia é pra ser a principal.


Se você consumir uma grande quantidade de alimentos antes de dormir você vai atrapalhar o seu emagrecimento. Isso porque você não vai ter o dia todo para digerir e queimar aqueles alimentos.


Até que horas pode comer a noite


A segunda dica é comer no máximo duas horas antes de deitar. Quanto mais cedo você jantar melhor vai ser para o seu metabolismo.


Outra questão sobre o jantar é que além de você fazer uma refeição leve, ele também é opcional. Uma dica que eu recomendo para acelerar o metabolismo é o jejum de pular o jantar, quando a Dieta Low Carb já não está mais fazendo efeito.


A terceira dica é que todas as frutas Low Carb são liberadas a noite, mas se você puder dar preferência para frutas que são ricas em gordura como o coco, o abacate, etc, vai estar beneficiando o seu emagrecimento.


E a quarta e última dica é: não exagere nas carnes a noite, prefira a proteína do ovo.


Lembrando que tudo isso são dicas, mas de uma forma geral o importante é se manter consumindo alimentos que sejam Low Carb. Na Nova Low Carb você vai encontrar mais de 350 alimentos liberados para você comer à vontade e emagrecer.


Siga também nas nossas outras Redes Sociais:


Blog: http://www.dietalowcarb.org

Facebook: http://www.facebook.com/novalowcarb

Instagram: http://www.instagram.com/dieta_lowcarb

Twitter: http://www.twitter.com/dieta_lowcarb


SnapChat: drtury

O QUE COMER A NOITE NA DIETA LOW CARB? O QUE COMER A NOITE NA DIETA LOW CARB? Reviewed by ADM on março 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.