Perder 6 Kg Em 14 Dias - Desafio De 2 Semanas Para Trabalhar O Corpo Inteiro



Se você está procurando uma forma prática de começar a fazer exercício em casa, com o objetivo de perder peso, experimente este treino durante duas semanas e potencialize os seus resultados.


O treino de corpo inteiro pode ser realizado todos os dias porque é uma série de condicionamento físico, então não sobrecarrega nenhum grupo muscular. Na verdade, você trabalhará a sua capacidade cardiorrespiratória, vamos ver como está o seu fôlego!


Queime calorias, e ative o seu metabolismo, realizando este treino durante 14 dias! Lembrando que uma alimentação balanceada é fundamental para alcançar os melhores resultados de perda de peso e, inclusive, ganho de massa magra.


Bem-vindo a mais uma semana de exercícios! Vamos lá!!💪❤


➡ Inscreva-se no canal e ative o 🔔 para receber as notificações sempre que eu postar vídeos novos, de segunda a sábado! E não se esqueça de beber água durante todo o dia!


————————————————————-

00:00 Torso Twists

00:45 Torso Rotation

01:34 Lateral Steps

02:12 Descanso

02:39 Jumping Jacks

03:18 Descanso

03:36 Socos

04:11 Descanso

04:28 Forward Jump

04:58 Descanso

05:30 Jumping Jacks

06:13 Descanso

06:30 Socos

07:11 Descanso

07:28 Forward Jump

08:04 Descanso

08:36 Jumping Jacks

09:23 Descanso

09:45 Socos

10:31 Descanso

10:54 Forward Jump

11:35 Descanso

12:22 Saltos Com Estocada

12:51 Descanso

13:08 Lateral Taps

13:49 Descanso

14:06 Side Deep Squats

14:38 Descanso

15:10 Saltos Com Estocada

15:44 Descanso

16:06 Lateral Taps

16:53 Descanso

17:15 Side Deep Squats

17:52 Descanso

18:24 Saltos Com Estocada

19:02 Descanso

19:24 Lateral Taps

20:16 Descanso

20:38 Side Deep Squats

21:20 Descanso

22:07 Squat In Out

22:42 Descanso

22:59 Overhead Reach

23:35 Descanso

23:52 Skater Jumps

24:30 Descanso

25:02 Squat In Out

25:45 Descanso

26:07 Overhead Reach

26:48 Descanso

27:10 Skater Jumps

27:53 Descanso

28:26 Squat In Out

29:15 Descanso

29:37 Overhead Reach

30:23 Descanso

30:40 Skater Jumps

————————————————————-


#RobertasGymBrasil

Perder 6 Kg Em 14 Dias - Desafio De 2 Semanas Para Trabalhar O Corpo Inteiro Perder 6 Kg Em 14 Dias - Desafio De 2 Semanas Para Trabalhar O Corpo Inteiro Reviewed by ADM on março 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.