10 Exercícios Rápidos para Uma Parte Superior do Corpo Perfeito em 4 Semanas



Você pode passar horas na academia e beber todos os shakes de proteína que quiser, mas a parte superior do seu corpo ainda não chegará à forma tão sonhada. Mas, ei, você só precisa saber quais exercícios fazer e como planejar seus treinos com base nos resultados desejados.


Além disso, lembre-se de que a junk food não vai te aproximar dos tríceps, dos ombros e do peito dos seus sonhos. Mas ovos, peito de frango, espinafre, brócolis, batata-doce e todos os tipos de alimentos saudáveis o colocarão no caminho certo. E não se esqueça de se manter hidratado! Ok, agora entre na sua roupa de ginástica, é hora de malhar!


Outros vídeos de que você pode gostar:


5 Tipos de Barriga que Não São Causados pelo Excesso de Peso. https://www.youtube.com/watch?v=MYeShBk24A4&t=256s


3 Maneiras de Perder Peso Sem Fazer Dieta. https://www.youtube.com/watch?v=mookjrqr618

6 Tipos de Gordura Corporal e Como Se Livrar https://www.youtube.com/watch?v=cvvCAxwcqD4


MINUTAGENS:


Socos com halteres 0:28


Bíceps 1:19


Supino 2:15


Elevação lateral com halteres 3:31


Tríceps – coice com halteres 4:38


Desenvolvimento de Ombros com Halteres 6:02


Remada alta com halteres 6:53


Torção russa 7:54


Flexões 8:49


Prancha 10:08


3 opções para escolher 11:20


#partesuperiordocorpo #semacademia #corpoperfeito


Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/


RESUMO:


– # 1. Socos com halteres é um bom aquecimento para seus braços, ombros e costas, então vamos começar por aqui. O que você tem a fazer é segurar um haltere ou uma garrafa de água, em cada mão e colocar as mãos no nível do peito.


– # 2. Fique em pé com os pés afastados na largura dos ombros. Isso. Agora segure um haltere em cada mão com as palmas voltadas para dentro. Traga os halteres até os seus ombros, pare por um segundo e leve-os de volta para baixo.


– # 3. Sente-se na beira de um banco plano (sua cama também serve!), com os joelhos dobrados em um ângulo de 90 graus e os pés levemente mais afastados que a largura dos ombros. A partir dessa posição, deite-se lentamente, segurando os halteres perto do peito, com os cotovelos flexionados em um ângulo de 90 graus.


– # 4. Comece flexionando os joelhos e inclinando-se um pouco em direção aos quadris. Certifique-se de manter as costas retas! Seus braços devem estar um pouco à frente do seu corpo, e as palmas voltadas uma para a outra com um haltere em cada mão.


– # 5. Traga a perna direita para a frente, dobre um pouco os joelhos e incline-se ligeiramente para a frente. Coloque o haltere na mão direita ao lado do quadril. Com o cotovelo direito dobrado, contraia o tríceps para esticar o braço direito logo atrás de você.


– # 6. Fique em pé e com um haltere em cada mão. Afaste os braços e dobre os cotovelos em um ângulo de 90 graus. Certifique-se de que seus braços estejam paralelos ao chão. Agora, levante os halteres sobre sua cabeça, segure por um segundo e retorne à posição inicial.


.


– # 7. Fique em pé com os pés afastados na largura do quadril e as costas retas. Segure um haltere em cada mão à sua frente com as palmas voltadas para as pernas. A partir dessa posição, levante os halteres até que estejam perto do seu peito.


– # 8. Sente-se no chão, dobre os joelhos e incline-se um pouco para trás. Se você quiser dobrar o efeito, segure uma bola medicinal perto do peito também. Agora torça para a direita, levando a bola medicinal para esse lado.


– # 9. As flexões exercitam diferentes músculos, dependendo de como você coloca as mãos. Se você quer uma costas e ombros ótimos, mantenha as mãos ao nível dos ombros e os cotovelos voltados para fora. Se você quer trabalhar os tríceps, mantenha os cotovelos voltados para o seu corpo.


– # 10. A prancha é basicamente um treino de corpo inteiro, e é uma ótima maneira de terminar seu treinamento. Ela trabalha o abdômen, os ombros, as costas, os braços e até mesmo suas pernas!


Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x


—————————————————————————————-


Nossas Redes Sociais:

Instagram https://www.instagram.com/ideias.incriveis.oficial/

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/

IDEIAS INCRÍVEIS http://bit.ly/2WNlEcw


—————————————————————————————-


Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

10 Exercícios Rápidos para Uma Parte Superior do Corpo Perfeito em 4 Semanas 10 Exercícios Rápidos para Uma Parte Superior do Corpo Perfeito em 4 Semanas Reviewed by ADM on abril 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.