5 EXERCÍCIOS para Perder BARRIGA e Aumentar o BUMBUM Em Casa - GAP 12



Hoje é o DIA 12 do desafio de GAP para a gente perder gordura e definir glúteos, abdômen e pernas


Exercício 1 – nesse exercício eu alternei entre dois movimentos – Eu fiz elevação pélvica com os dois pés apoiados 10 vezes, depois fiz elevação pélvica tb na mesma posição só que tirando uma perna do chão alternando os lados 10 repetições

Essa combinação eu repetir 5 x

Exercício 2 – 20 repetições alternando os lados

Exercício 3 – 10 séries de 10 repetições

Exercício 4 – 20 repetições alternando os lados

Exercício 5 – 20 repetições

Eu fiz 2 x essa sequência inteira


Observação: a tela menor no canto do vídeo é uma variação mais fácil de cada movimento pra quem for iniciante.


Um ótimo treino! Não esqueçam de curtir, compartilhar e comentar para eu saber o que acharam 😘


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NOTA IMPORTANTE: O conteúdo postado trata-se de treino particular, cuja gravação é realizada para realização pessoal e compartilhada no canal para o público interessado em ver os resultados obtidos para manutenção da saúde e da beleza, servindo de estímulo para as pessoas que queiram através do profissional de educação física adotar um novo estilo de vida ou melhorar a saúde. Portanto, estejam sempre orientados por um profissional habilitado para qualquer atividade física.


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5 EXERCÍCIOS para Perder BARRIGA e Aumentar o BUMBUM Em Casa - GAP 12 5 EXERCÍCIOS para Perder BARRIGA e Aumentar o BUMBUM Em Casa - GAP 12 Reviewed by ADM on abril 05, 2021 Rating: 5

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