Dieta da sopa da usp



http://blogemagrecercomsaude.com.br/

http://blogemagrecercomsaude.com.br/dieta-da-sopa-da-usp-elimina/


A dieta da sopa foi desenvolvida por estudantes da USP — Universidade de São Paulo. A dieta foi criada especialmente para o INCOR — Instituto do Coração. A dieta da sopa é muito simples e fácil de ser seguida. Ela é composta por caldos e sopas de preparo rápido e de alto valor nutritivo.


A Dieta da sopa e seus benefícios

A dieta da sopa foi desenvolvida para auxiliar no emagrecimento rápido de pacientes com problemas cardíacos que necessitavam perder peso rápido para serem submetidos á cirurgias. s

Devido aos resultados positivos da dieta que promove perda de peso rápida, a dieta da sopa ganhou fama e muitos adeptos. Essa dieta promete uma perda de até 7 quilos em apenas uma semana. Um número bem alto que atrai cada vez mais pessoas em busca de solução rápida para emagrecer.

Porém a dieta da sopa não deve ser seguida por um longo período, a dieta deve ser feita no máximo por 1 semana, dá-se uma pausa e depois pode retornar a fazê-la.

Um dos pontos positivos é que durante esse período de dieta o paciente passa a consumir uma grande quantidade de verduras e legumes. Esses alimentos são ricos em vitaminas, minerais e fibras. O que melhora significativamente o transito intestinal.

Já o consumo calórico dessa dieta é bem abaixo do que necessitamos diariamente, devido á esse fator a dieta não deve ser feita por um período maior que 7 dias.

Como fazer a dieta

A dieta deve ser seguida por 7 dias podendo comer sopas á vontade. Outros alimentos como frutas e vegetais são introduzidos na dieta a cada dia. São 6 refeições por dia e recomenda-se não pular nenhuma delas.

Alguns hábitos como trocar açúcar por adoçante e usar as escadas ao invés do elevador ajudam ainda mais na perda de peso.

Qual sua opinião sobre a dieta da sopa

http://blogemagrecercomsaude.com.br/dieta-da-sopa-da-usp-elimina/

Dieta da sopa da usp Dieta da sopa da usp Reviewed by ADM on maio 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.