Dieta do cão hepático. Se você se atentar a esses 5 Nutrientes preparar a dieta do seu cão vai...



Veja como é fundamental o papel da dieta do cachorro hepático, tenha atenção especial nesses 5 nutrientes na alimentação do cachorro com fígado inchado. 🎁E-Books Grátis:


❤️ Receitas de Comida Natural: http://bit.ly/10RECEITASGRÁTIS

❤️ Receitas de Petiscos Naturais: https://bit.ly/ReceitasPetiscosNaturais


🔺🔺 Outros Links Importantes 🔺🔺


✅ Receitas de Bolo de Aniversário:

http://bit.ly/BoloSaudávelpraCachorro


✅Curso com Certificado: https://bit.ly/CursoAlimentaçãoCanina


🛒Pet Shop Online: https://amzn.to/2yetN34


🎉🎈🎉Se você é recém-chegado ao canal conheça os meus vídeos mais populares


💙 Cachorro com a Barriga Inchada: https://youtu.be/XWyYJwFNA3A


💙 Cachorro com Prisão de Ventre: https://youtu.be/cu-1MYW3BRE


💙Cachorro pode comer fígado: https://youtu.be/UYsWX0tTEYQ


💙Cachorro com doença hepática saiba o que fazer: https://youtu.be/w3zgS5nuUTU


💙 5 Sinais da Alergia Alimentar: https://youtu.be/ag72rBgefA8


Melhor comida de cachorro natural para problemas hepáticos


Encontrar um alimento comercial para cães que seja adequado para cães com doença hepática pode ser frustrante, pois não há muito disponível.


A maioria dos alimentos para cães no mercado é inadequada para cães com problemas no fígado, pois geralmente contêm altos níveis de sódio, cobre e proteínas.


Cães com doença hepática precisam de uma dieta especializada para garantir que sua condição não avance, por isso é importante verificar minuciosamente os ingredientes de qualquer alimento antes de administrá-lo ao seu cão.


Se você não tem certeza de que tipo de dieta os cães com doença hepática exigem, veio ao lugar certo para aprender sobre a nutrição de uma doença hepática!


Dieta da doença hepática do cão


Há considerações importantes a serem lembradas para determinar o melhor alimento para um cão com doença hepática. 


A quantidade de proteína, cobre, gordura, carboidratos e sódio na dieta do seu cão desempenha papéis essenciais para ajudar os cães com problemas no fígado.


1. Proteína

Os melhores alimentos para cães com doença hepática são mais baixos em proteínas do que o normal. 

Cães com doença hepática se beneficiam de uma ingestão baixa a moderada de proteínas, portanto, tente evitar alimentos ricos em proteínas. Verifique se a proteína é de uma fonte de alta qualidade e contém uma boa quantidade de aminoácidos.

2. Cobre

Certas proteínas animais são mais ricas em cobre, como pato, porco, cordeiro e salmão. Cães com problemas no fígado devem receber fontes de proteína com o menor teor de cobre possível. Bons exemplos são frango, carne, peru, ovos e peixe branco. É crucial evitar alimentos para cães que contenham carne de fígado e órgãos, pois são especialmente ricos em cobre.

Dieta do cão hepático. Se você se atentar a esses 5 Nutrientes preparar a dieta do seu cão vai... Dieta do cão hepático. Se você se atentar a esses 5 Nutrientes preparar a dieta do seu cão vai... Reviewed by ADM on maio 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.