Dieta low carb 3 dicas inesperadas que farão você emagrecer absurdamente em pouco tempo



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Como em qualquer processo de emagrecimento, nos primeiros dias a maior parte do peso perdido é água. Isso não vale apenas para uma alimentação low carb, é comum em qualquer processo de perda de peso o corpo se livrar do líquido em excesso nos primeiros dias.

No entanto, passados os primeiros dias, o corpo passa a queimar gordura como combustível e você continuará percebendo a perda de peso porém em um ritmo menor, mas ainda possivelmente maior do que em qualquer dieta que já tentou – e ainda sem passar fome. Por isso da dieta low carb ser tão boa.

Por isso não faz sentido você pegar a sua perda de peso na primeira semana, multiplicar por x semanas e determinar que em x tempo você estará com seus tão desejados 56 quilos. Pois o processo de emagrecimento além de depender desses fatores, também varia de organismo para organismo, pois os seres humanos tem o metabolismo diferentes, um é mais acelerado outro é mais lento e assim o tempo que cada um leva para emagrecer também depende disso. O que é importante você saber é que a dieta low carb, vai te da o resultado que você deseja de forma natural e definitiva.


Ler casos de sucesso enquanto estamos emagrecendo é fundamental! Ajuda a manter a motivação em alta, e perceber que o mesmo sucesso é possível para nós também.  Isso nos da mais motivação e vontade de vencer.


Agora sem enrolação vamos as dicas.


A numero um, é super importante Seja paciente.

É importante você refletir se com low carb está perdendo mais peso do que costumava perder com outras abordagens . Também é importante encarar low carb como um estilo de vida, em que você se liberta da eterna fome e contagem de calorias e perde peso comendo muito melhor.

Pense também em quanto tempo demorou para você engordar o peso que quer perder, isso ajuda a manter a tranquilidade.

E você, travou e conseguiu passar a perder peso rápido? Quais são suas dicas para destravar a máquina?


A dica numero dois também na fica para trás. Faça jejum.

Quem está há mais de um mês sem perder peso pode se beneficiar de jejuns curtos de até 24 horas, uma vez por semana. Nesses períodos beba apenas líquidos não calóricos. Uma boa maneira de experimentar com o jejum é um período de 16 horas, jantando as 20:00 à noite e depois voltando a comer apenas no almoço do dia seguinte.

Eu recomendo jejum apenas para quem já está adaptado ao uso de gordura como combustível, não saia fazendo sem nem conhecer o funcionamento da dieta. Só experimente o jejum se já tiver uns meses de vivência com low carb, para não acabar traumatizado. Não faça se passar fome: lembre-se que não passar fome é o principal barato de adotar low carb.


Terceira dica e não menos importante. Faça um exame de consciência


Algumas pessoas conseguem aderir ao estilo de vida low carb e sair eventualmente da dieta com menos frequência, porém para a maioria dos mortais furar low carb com frequência pode ser algo difícil de reverter, reflita se você não está saindo da dieta muito mais do que deveria.

Principalmente furar a dieta com junk food pode trazer de volta um comportamento de compulsão pela comida, quem tem tendência a ter episódios de comer sem controle deve se esforçar para manter-se o mais longe possível das porcarias.

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LINK DO VIDEO: https://youtu.be/QnoCiv70Axs


PESQUISA RELACIONADA:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dietas_baixas_em_carboidratos

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fibra_diet%C3%A9tica

https://pt.wikipedia.org/wiki/Paleodieta

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Dieta low carb 3 dicas inesperadas que farão você emagrecer absurdamente em pouco tempo Dieta low carb 3 dicas inesperadas que farão você emagrecer absurdamente em pouco tempo Reviewed by ADM on maio 04, 2021 Rating: 5

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