COMO AUMENTAR, LEVANTAR E ENDURECER OS GLÚTEOS E COXAS EM CASA SEM PULAR E QUEIMAR GORDURA # 115



🙋 Oi gente segunda semana do nosso desafio de 21 dias e vamos começar com aquele super treino de cardio para queimar gorduras e exercícios localizados para aumentar, levantar e endurecer os glúteos e coxas em casa e o melhor sem pular. Vamos ter uma semana de muito treino para todos. Beijos

COMO AUMENTAR, LEVANTAR E ENDURECER OS GLÚTEOS E COXAS EM CASA SEM PULAR E QUEIMAR GORDURA # 115


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O cronograma de treinos é uma sugestão para quem quer criar uma rotina diária de exercícios.

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❌TODOS OS TREINOS SERÃO DO DESAFIO 21 DIAS PARA EMAGRECER❌

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🔴 Segunda: COMO AUMENTAR, LEVANTAR E ENDURECER OS GLÚTEOS E COXAS EM CASA SEM PULAR E QUEIMAR GORDURA # 115


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🔴 Terça: ABDÔMEN DEFINIDO – QUEIME GORDURA – DIMINUA A BARRIGA – AERÓBICO EM CASA PARA EMAGRECER # 116


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🔴Quarta: TREINO AERÓBICO PARA ELIMINAR GORDURAS DO CORPO E EXERCÍCIOS PARA DEFINIR E TONIFICAR BRAÇOS E COSTA # 117


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🔴 Quinta: TREINO DE PERNAS E GLÚTEOS EM CASA # 118


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🔴 Sexta: CARDIO E ABDÔMEN

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🔴 Sábado: CARDIO E SUPERIORES

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🔴 Domingo: ALONGAMENTO E MOBILIDADE

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⚠️Consulte o seu médico antes da prática de exercícios físicos.⚠️

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COMO AUMENTAR, LEVANTAR E ENDURECER OS GLÚTEOS E COXAS EM CASA SEM PULAR E QUEIMAR GORDURA # 115 COMO AUMENTAR, LEVANTAR E ENDURECER OS GLÚTEOS E COXAS EM CASA SEM PULAR E QUEIMAR GORDURA # 115 Reviewed by ADM on junho 17, 2021 Rating: 5

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