Dia 3: Perder Gordura Rápido Dos Braços E Peito



Quando o objetivo é eliminar a gordura ou a flacidez dos braços, nada melhor do que uma série mista de exercícios cardio e de resistência!


Chegamos ao terceiro dia do nosso plano de treino de 3 dias e hoje o treino terá foco na parte superior do corpo. Vamos trabalhar no fortalecimento dos músculos do peito, braços e costas, além de realizar um pouco de cardio para queimar mais calorias. A primeira parte do treino será toda realizada em pé, assim você poderá alongar e aquecer o corpo. Já na segunda parte entram os exercícios responsáveis pela ativação dos músculos. Aproveite os nossos novos exercícios para trabalhar os grupos musculares de uma perspectiva diferente!


Estes 3 dias de treino são perfeitos para organizar o seu planejamento de exercícios, basta salvar os vídeos em uma playlist e utilizar toda semana! Ao realizar estas séries regularmente você estará trabalhando para conseguir um corpo mais tonificado e livre de gordura!


Vamos lá!!💪❤


➡Plano de Treino de 3 Dias:


Dia 1: Barriga Chapada E Cintura Fina


Dia 2: Pernas Magras E Glúteos Redondos


Dia 3: Perder Gordura Rápido Dos Braços E Peito


➡ Inscreva-se no canal e ative o 🔔 para receber uma notificação sempre que eu postar vídeos novos de segunda a sábado, sempre de manhã. E não se esqueça de beber água durante todo o dia!


________________________

00:00 Círculos De Braço

00:46 Descanso

01:08 Movimento Circular Dos Ombros

01:58 Descanso

02:20 Exercício Costas

03:10 Descanso

03:47 Círculos De Braço

04:33 Descanso

04:55 Movimento Circular Dos Ombros

05:45 Descanso

06:07 Exercício Costas

06:57 Descanso

07:39 Exercício De Socos

08:26 Descanso

08:53 Flexão Com Oração

09:39 Descanso

10:06 Flexão E Salto

10:44 Descanso

11:21 Exercício De Socos

12:08 Descanso

12:35 Flexão Com Oração

13:22 Descanso

13:49 Flexão E Salto

14:27 Descanso

15:19 Swing Backs

16:06 Descanso

16:38 Flexão Lateral

17:23 Descanso

17:55 Tricep Dips

18:46 Descanso

19:33 Swing Backs

20:21 Descanso

20:53 Flexão Lateral

21:38 Descanso

22:10 Tricep Dips

23:01 Descanso

23:53 Exercício Crucifixo

24:42 Descanso

25:10 Socos

25:58 Descanso

26:26 Waist Pinchers Left

27:19 Descanso

28:06 Exercício Crucifixo

28:55 Descanso

29:22 Socos

30:11 Descanso

30:38 Waist Pinchers Right

31:32 Descanso

32:19 Pike Push Ups

33:11 Descanso

33:38 Prancha Movimento De Quadril

34:19 Descanso

34:46 Postura Da Cobra

35:35 Descanso

36:17 Pike Push Ups

37:09 Descanso

37:36 Prancha Movimento De Quadril

38:17 Descanso

38:45 Alongamento Costas

________________________


#RobertasGymBrasil

Dia 3: Perder Gordura Rápido Dos Braços E Peito Dia 3: Perder Gordura Rápido Dos Braços E Peito Reviewed by ADM on junho 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.