Faça Isso Todos Os Dias Para Reduzir As Gorduras Nas Costas E As Axilas



Faça Isso Todos Os Dias Para Reduzir As Gorduras Nas Costas E As Axilas

Não há nada mais frustrante do que colocar o melhor dos seus vestidos e perceber como suas gordurinhas nas costas e nas axilas parecem aumentar. Geralmente negligenciamos essas partes nos treinos, pois nos concentramos mais no que vemos no espelho, como o abdômen, as pernas e o bumbum. Hoje vamos chamar a sua atenção para alguns exercícios eficazes de peito e costas que a ajudarão a ficar melhor em qualquer peça de roupa que usar.


preparou para você (sejamos honestos, também para nós) um plano de treinamento para os músculos das costas e do peito que a ajudará a melhorar essas áreas em apenas um mês. Depois do primeiro dia, você certamente sentirá que trabalha em partes do corpo que nem sabia que tinha.


Não se esqueça que os treinos de resistência só são eficazes quando combinados com uma dieta saudável e atividades cardiovasculares! Faça esses exercícios de 2 a 3 vezes por semana, descansando o mínimo possível entre eles.


É bom começar seu treinamento com um aquecimento corporal de 2 minutos. Pular corda é uma ótima maneira de trabalhar seus ombros e costas. Não se esqueça da técnica: vire a corda apenas com os pulsos.


Este exercício vem do boxe. Não apenas funciona nas costas e nos braços, como aquece a parte superior do corpo, melhora a velocidade e a coordenação.

Este exercício envolve todo o corpo! Fortalece o peito, abdominais, costas, tríceps e melhora a postura e a flexibilidade.


Deite de costas, com os braços no peito e os joelhos dobrados em um ângulo de 90 graus, enquanto segura os pesos.

Levante os braços sobre o peito e os ombros do colchonete, fazendo o mesmo com as pernas.

Volte à posição inicial e repita por 45 segundos.

Repita 3 vezes com intervalos de 20 a 30 segundos.


gordura nas axilas,gordura nas costas,axila e nas costas,exercícios nas axilas,exercícios nas costas,treino nas axilas,treino nas costas,exercícios nas axilas e nas costas,exercícios na parte superior do corpo,treino na parte superior do corpo,em exercícios nas axilas,no treino nas axilas,em casa exercícios para as costas,em casa axila e costas exercícios,em casa axila e nas costas exercícios,queimar gordura da axila,queimar gordura nas costas


Este exercício trabalha a parte superior e média das costas, o que melhora a simetria do seu core e ajuda a manter a postura correta.


Levante-se e segure a barra (ou pesos) com as mãos.

Levante a barra até chegar ao seu peito.

Abaixe-a lentamente.


Continue fazendo o exercício por 60 segundos.


Repita 3 vezes com intervalos de 20 a 30 segundos.


Este exercício fortalece os ombros, tríceps e músculos do tórax. Aqui, a bola suíça dificulta a tarefa, aumentando a amplitude de movimento. Mas se você não tiver uma em casa, pode executar a sequência no chão.


Apoie o meio e a parte superior das costas numa bola ou num banco, com pesos nas mãos.

Abaixe os braços para os lados e mantenha os cotovelos ligeiramente flexionados.

Continue fazendo o exercício por 60 segundos.

Repita 3 vezes com intervalos de 20 a 30 segundos.


Como um movimento composto, este exercício envolve e estimula todo o corpo. A partir da segunda semana de treinamento, faça com halteres.


Dê um grande passo para trás com a perna esquerda, cruzando-a atrás da direita e golpeando num movimento.

Levante-se, puxe a perna esquerda para um lado e levante a mão esquerda até a altura do ombro.

Repita por 30 segundos e depois mude de lado.

Repita 3 vezes com intervalos de 20 a 30 segundos.


Fazer pranchas é uma excelente maneira de melhorar sua flexibilidade e fortalecer todo o seu core. A partir da segunda semana de treinamento, você pode realizar este exercício com pesos nas mãos.


Deite-se na posição de prancha, com as mãos retas sob os ombros e os pés afastados na largura dos quadris.

Gire o seu núcleo e levante a mão esquerda na direção ao teto.

Traga a sua mão esquerda para a posição inicial e repita no lado direito.

Continue trocando de braços por 45 segundos.

Repita 3 vezes com intervalos de 20 a 30 segundos.


A manutenção da postura do Super-homem é um dos exercícios de costas mais populares, pois é muito bom para o peso corporal central e funciona perfeitamente para estabilizar os músculos.

Termine seu treinamento alongando. Você pode realizar qualquer exercício que conheça, como alongamentos de gato ou camelo. Recomendamos a inclusão de uma bola suíça, uma vez que estende a parte inferior das costas de forma eficaz, para proporcionar maior liberdade de movimento.


Axila é a parte do corpo imediatamente oposta à parte exterior do ombro. Parte interna do braço na parte em que o membro se liga ao tronco, exatamente na articulação. É comum a utilização de desodorante nas axilas para evitar o odor causado pela transpiração do local unido às suas bactérias .

Faça Isso Todos Os Dias Para Reduzir As Gorduras Nas Costas E As Axilas Faça Isso Todos Os Dias Para Reduzir As Gorduras Nas Costas E As Axilas Reviewed by ADM on junho 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.