PODE COMER MAMÃO NA DIETA LOW CARB?



Quer saber mais? Acesse: htps://www.novalowcarb.com


Pode comer mamão na Dieta Low Carb?


Na Dieta Low Carb nós selecionamos os alimentos não só pela sua função na saúde, mas também pelo índice glicêmico, índice insulinêmico e pelo teor de frutose. Se você quer emagrecer você tem que selecionar alimentos que estejam dentro dessa tríade.


Eu costumo dizer que existem três tipos de alimentos: alimentos que engordam; alimentos que atrapalham o emagrecimento e alimentos que emagrecem. O mamão faz parte do grupo de alimentos que atrapalham o emagrecimento. É uma fruta que ajuda o organismo e no funcionamento do intestino, mas é rica em frutose e por isso não pode ser utilizada na fase Low Carb.


Se você estiver na fase de adaptação ou de manutenção você pode consumir essa fruta, mas na fase de emagrecimento você vai precisar evitar.


Existe uma forma de você consumir o mamão na Dieta Low Carb que é o mamão verde. Assim, ele não terá frutose para atrapalhar o seu emagrecimento.


O mamão não é a única forma de você regular o intestino, existem outras opções como consumir mais iogurte, kefir de água ou leite, aumentar o consumo de gordura, oleaginosas, etc.


Se você quiser mais dicas para regular o intestino e conhecer melhor a Dieta Low Carb você vai precisar do nosso guia, nele você tem tudo para emagrecer. São mais de 350 alimentos liberados para você comer à vontade, chegar no seu peso ideal e manter o peso para o resto da vida.

Siga também nas nossas outras Redes Sociais:


Blog: http://www.dietalowcarb.org

Facebook: http://www.facebook.com/novalowcarb

Instagram: http://www.instagram.com/dieta_lowcarb

Twitter: http://www.twitter.com/dieta_lowcarb


SnapChat: drtury

PODE COMER MAMÃO NA DIETA LOW CARB? PODE COMER MAMÃO NA DIETA LOW CARB? Reviewed by ADM on junho 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.