Treino Barriga Lisa: Desafio De 3 Dias Com Exercícios Abdominais



Um dos principais objetivos de quem começa a fazer exercícios físicos é perder barriga. E nós já estamos cientes de todas as dificuldades que permeiam essa jornada, porém também conhecemos algumas vantagens que a prática consistente de atividade física pode nos conceder. O vídeo de hoje é um desafio de 3 dias para turbinar seu treino e dar aquela força para diminuir a gordura localizada na barriga.


Nesta sessão de treinamento estão reunidos vários tipos de abdominais, alguns realizados em pé e outros deitado. Com esta seleção, você irá trabalhar seus músculos abdominais inferiores, superiores e oblíquos. É um treino com grau de dificuldade médio a elevado, pois tem alguns exercícios de execução complexa, então não se preocupe em completar todas as séries se você está começando a fazer este tipo de treino.


Eu te convido a fazer este treino durante 3 dias, mas eles não precisam ser consecutivos! Você pode incluir este treino na sua rotina de exercícios semanais e ver como funciona. Sinta-se livre para salvá-lo e usá-lo quando preferir! Tudo pronto para mais um dia de treino?!


Então vamos lá!!💪❤


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Treino Barriga Lisa: Desafio De 3 Dias Com Exercícios Abdominais Treino Barriga Lisa: Desafio De 3 Dias Com Exercícios Abdominais Reviewed by ADM on junho 16, 2021 Rating: 5

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