Treino Rápido Matinal Para Emagrecer E Ser Mais Ativo



A chave para um bom plano de emagrecimento é se manter sempre ativo. Se possível, realizar pelo menos uma atividade física todos os dias.


Este treino de hoje pode te ajudar nesse quesito, pois é uma série rápida de exercícios realizados em pé, são apenas 20 minutos, mas tenho certeza de que você sentirá sua eficácia. Ele pode ser feito todos os dias, ou apenas naquele dia em que você não teve tempo de cumprir seu cronograma de exercícios, evitando passar em branco.


Seja para incrementar o seu plano de emagrecimento, ou para melhorar o seu condicionamento físico, este treino rápido é uma excelente opção! Faça um teste agora mesmo e, se gostar da experiência, salve-o em sua lista de vídeos favoritos!


Vamos começar mais uma semana de exercícios!💪❤


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00:00 Lateral Taps

00:29 High Knee Jacks

01:02 Knee Drive

01:32 Descanso

02:04 Leg Kicks

02:37 Side Deep Squats

03:15 Descanso

03:47 Ski Jacks

04:35 Descanso

04:57 Squat Arm Lifts

05:28 Descanso

05:55 Waist Pinchers Right

06:30 Waist Pinchers Left

07:05 Descanso

07:32 Forward Jump

08:08 Descanso

08:30 Body Rotations

09:15 Descanso

10:08 Lateral Taps

10:37 High Knee Jacks

11:10 Descanso

11:32 Knee Drive

12:02 Descanso

12:34 Leg Kicks

13:07 Side Deep Squats

13:44 Descanso

14:16 Ski Jacks

15:04 Descanso

15:26 Squat Arm Lifts

15:58 Descanso

16:25 Waist Pinchers Right

16:59 Waist Pinchers Left

17:34 Descanso

18:01 Forward Jump

18:37 Descanso

18:59 Body Rotations

Treino Rápido Matinal Para Emagrecer E Ser Mais Ativo Treino Rápido Matinal Para Emagrecer E Ser Mais Ativo Reviewed by ADM on junho 09, 2021 Rating: 5

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