Você Precisa ! 3 Dicas para Emagrecer Rapido



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Dieta para emagrecer rápido e saudável


Para emagrecer de forma rápido e saudável, é importante que a pessoa tenha hábitos saudáveis, que devem incluir a prática de atividade física de forma regular e que aumentem o metabolismo e alimentos que também favoreçam o funcionamento do metabolismo.

No entanto, é importante saber que a “velocidade” de emagrecimento pode variar de acordo com a quantidade de peso que se tem pra perder. Normalmente, quanto maior o peso que se tem para perder, mais se perde em menos tempo, já que o organismo é submetido a um estímulo diferente do que está habituado, por isso que na maioria das vezes nas primeiras semanas de dieta o emagrecimento é maior.


2 Regras simples para esta dieta funcionar

Alimentos permitidos: carnes magras, peixes, ovos, frutos do mar, leite e derivados desnatados, sementes, castanhas, legumes, verduras e frutas.

Alimentos proibidos: açúcar, batatas, macarrão, pão, arroz, farinhas, maionese, manteiga, óleo, azeite, banana, uva, abacate e carnes processadas como linguiça, salsicha, bacon e presunto.


Exercícios para emagrecer


Para complementar essa dieta também é recomendado queimar mais calorias do que ingere, e para isso, os exercícios são uma excelente ajuda. Os melhores são:

1. Exercícios de aquecimento

Os melhores exercícios para emagrecer são os aeróbicos, como caminhada rápida, corrida, andar de bicicleta, remo ou natação. Esse tipo de atividade física queima muitas calorias em pouco tempo, sendo ideais para queimar gordura acumulada, além disso melhoram a força do coração e a capacidade respiratória. Devem ser realizados no mínimo durante 20 minutos, diariamente.


2. Exercícios localizados

Os exercícios para glúteos ajudam a aumentar a massa muscular, permitindo combater a celulite e melhorar a auto-estima. Mas estes exercícios também são importantes porque quando os músculos glúteos máximo e médio estão fracos pode haver dor nas costas, joelhos e quadril.


Para obter melhores resultados, os exercícios devem ser feitos dia sim, dia não, e a dieta deve ser rica em alimentos com proteínas, como carne branca, iogurte e omelete de clara de ovo porque eles favorecem da formação dos músculos. Conheça outros alimentos ricos em proteínas.


Dois exercícios para glúteos, que podem ser feitos em casa, e em poucos minutos, são:


Ex. 1: Na posição de 4 apoios, com os cotovelos apoiados no chão, elevar uma perna acima da linha da altura do quadril. A elevação da perna é de cerca de 10 centímetros e não é preciso apoiar o joelho no chão. Fazer 8 elevações e descansar durante 30 segundos. Repetir o exercício mais 2 vezes.


Ex 2: Deitada de barriga para cima, com as mãos ao longo do corpo, elevar o quadril do chão 8 vezes seguidas e descansar 30 segundos. Repetir o mesmo exercício mais 2 vezes.


Alimentos permitidos.

Para começar uma dieta com o objetivo de perder a barriga rápido o mais básico e saber qual são os alimentos permitidos. Esses alimentos são aqueles que você poderá ingerir sem peso na consciência e sem medo de acabar ganhando mais peso e acumulando gordura no abdômen. São eles:


Verduras: Acelga, espinafre, alface.

Frutas: maça, laranja e banana.

Legumes: feijão e lentilhas.

Ovos.

Sementes.

Produtos lácteos desnatados são permitidos, mas em quantidades reduzidas.

Alimentos Proibidos.

Alguns alimentos são os maiores vilões quando você esta praticando dietas para emagrecer rápido e perder barriga. Esses são os alimentos que você deve passar longe:


Carnes com alto teor de gorduras

Alimentos industrializados (pré-cozidos, enlatados, etc)

Doces

Chocolates

Molhos prontos e produtos ricos em gorduras.


Fonte: https://www.tuasaude.com/dieta-para-emagrecer/

Fonte: https://www.treinus.com.br/blog/dietas-para-emagrecer-rapido/


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Você Precisa ! 3 Dicas para Emagrecer Rapido Você Precisa ! 3 Dicas para Emagrecer Rapido Reviewed by ADM on junho 25, 2021 Rating: 5

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