9 Exercícios para Transformar Seu Corpo Com Apenas 10 Minutos por Dia



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A lendária Cindy Crawford está compartilhando seus segredos para um corpo perfeito com um conjunto de treino simples, mas eficaz. Esses exercícios aprovados por celebridades não exigem nenhum equipamento especial, mas fazem milagres quando se trata de perder peso e dar a você o corpo dos seus sonhos. Salve este vídeo nos favoritos para que você possa voltar a ele todos os dias para se exercitar. Lembre-se de que é preciso treinamento regular para atingir seus objetivos perfeitos. Não leva muito tempo, mas vai lhe trazer resultados surpreendentes!


Agachamento tem como alvo as regiões da parte inferior do corpo, incluindo os glúteos, quadris, quadríceps e panturrilhas. Acredite ou não, os agachamentos trabalham até mesmo seu abdômen, costas e ombros.


Flexões trabalham abdômen e peito. Elas fortalecem o torso. Fazer flexões é uma ótima maneira de prevenir dores nas costas e melhorar a postura. E as toneladas de calorias que queimam as transformam em exercícios de primeira linha.


Se você estiver usando os músculos corretamente, sentirá uma leve queimação no abdômen e oblíquos. Sem dor, sem ganho.


Se você quiser se livrar desses pneuzinhos irritantes na barriga, este exercício será seu melhor amigo. Abdominais reversos não apenas visam seu abdômen inferior, mas também treinam os dois principais músculos flexores do quadril, que desempenham um papel importante no apoio do seu torso. Outro benefício deste exercício é que estabiliza a parte inferior das costas e melhora a sua postura e alinhamento da coluna.


Música:


https://www.youtube.com/audiolibrary/music


Minutagem:


Aquecimento 0:44


Agachamento “joelhos para fora” 4:10


Lunges 5:08


Agachamento “cadeira invisível” 6:19


Agachamento “pernas juntas” 7:36


Flexão “Cobra” 9:00


Abdominais 10:19


Sit-ups 11:15


Abdominais oblíquos 12:26


Abdominal Reverso 14:03


Resumo:


-Os agachamentos “joelhos para fora” visam a parte inferior do corpo, incluindo os glúteos, quadris, quadríceps e panturrilhas. Acredite ou não, agachamentos até mesmo trabalham seu abdômen, costas e ombros.


-Lunges é um exercício perfeito que você pode fazer em qualquer lugar que quiser. Ele te trará lindas pernas e um bumbum arrebitado.


-Os agachamentos “cadeira invisível” são um pouco mais fáceis do que os primeiros, “joelhos fora”, mas eles trabalham exatamente os mesmos músculos.


-Mantendo suas pernas juntas durante o agachamento, você está aumentando o envolvimento de seus quadríceps e glúteos


-Flexões são, na verdade, um treino para o corpo todo. Elas envolvem seus braços, peito, costas e ombros, assim como seu abdômen e até mesmo pernas.


-Se começar a sentir os músculos abdominais e das costas queimando, durante as flexões, é um sinal de que você está fazendo corretamente.


-Quando feitos da maneira certa, os sit-ups são ótimos para esculpir o abdômen. Então, não balance seus braços para impulsionar seu corpo do chão, você tem que usar seu abdômen.


-Se você estiver usando os músculos certos, sentirá uma leve queimação no abdômen e oblíquos. Quando você sentir que não consegue continuar, lembre-se de que esse tipo de abdominais literalmente derrete o topo da barriga.


-Abdominais reversos não só têm como alvo a parte inferior do abdômen, mas também treinam os dois principais músculos flexores do quadril, que desempenham um papel importante no apoio ao seu torso.

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9 Exercícios para Transformar Seu Corpo Com Apenas 10 Minutos por Dia 9 Exercícios para Transformar Seu Corpo Com Apenas 10 Minutos por Dia Reviewed by ADM on julho 08, 2021 Rating: 5

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