COMO EMAGRECI 29 QUILOS EM 2 MESES FAZENDO JEJUM INTERMITENTE E EXERCÍCIOS EM CASA / Andrea Rode



#JEJUMINTERMITENTE #EMAGRECIMENTO #ANDREARODE


Meu Instagram

@andrearode_


COMO PERDER BARRIGA RÁPIDO


EMAGRECI 29 QUILOS EM 2 MESES FAZENDO JEJUM INTERMITENTE E EXERCÍCIOS EM CASA.


Oi Gurias, tudo bom?

A minha história começa em outubro de 2013 no dia do meu aniversário de 37 anos. Eu estava tão gorda e me sentindo tão mau que não tirei nenhuma foto na festa do meu aniversário. Poucas horas antes eu havia me pesado e estava com 92 quilos. Quase caí pra trás.


Como era fim de ano, comecei a refletir sobre a vida e decisões de ano Novo. E decidi emagrecer. Fui pro youtube pesquisar emagrecimento e dieta e acabei descobrindo o canal do Dr. Juliano Pimentel, que falava muito de #jejumintermitente e hábitos saudáveis.


Me apaixonei de cara! Maratonei uns 30 videos dele e no dia seguinte comecei o jejum. E claro que os primeiros dias foram bem difíceis, tive muita dor de cabeça e estava sempre com fome. Eu tinha começado a fazer o jejum meio que de qualquer jeito, não fazia os protocolos corretamente e muitas vezes furava o jejum. Mas estava indo… a passos de tartaruga, mas estava indo. Eu não estava muito motivada por que não estava vendo os super resultados que a internet mostrava, como por exemplo: “menos 10 kilos em 30 dias”. E comigo não estava acontecendo assim.


Daí resolvi voltar pro youtube e pesquisar mais sério, mas a fundo. E foi aí que descobri que eu não estava tendo resultados por que eu estava fazendo errado, muitas coisas erradas.

Primeiro – jejum precisa de preparação. E o que seria essa preparação? Comer o mais limpo e natural possível pelo menos uns 15 dias antes. Assim teu organismo vai habituando e tu não vai ter tanto pico de fome.


E assim eu fiz. Uns 15 dias antes comecei a tomar café, almoçar e jantar. Apenas isso. Sem beliscar nada durante as refeições. e tomar muita, mas muita água. Como o Juliano Pimentel diz: “quem não se hidrata, se mata!”. É forte mas é verdade. Jejum sem água não funciona.


Reiniciei meu jejum dia 01/01/204 pesando 89 kilos. Mas percebam que nesse dia eu já havia conseguido eliminar 3 kilos, só nessa adaptação do jejum lá em final de dezembro de 2013.


Desta vez estava fazendo tudo bem certinho. Comia super limpo, fazia o protocolo 16/8 praticamente todos os dias e umas duas vezes na semana (as vezes mais) eu fazia jejum de 24 horas.


Os resultados começaram a aparecer e eu fui ficando mega feliz. E como eu ainda tinha vergonha de ir malhar em uma academia, eu comprei um transport, coloquei na sala da minha casa e fazia todos o dias depois que eu chegava do trabalho.


De 01/01 até 01/03/2014 eu fz tudo certo. Não furei a dieta nenhuma vez, não comi doce, não bebi bebidas alcoólicas, me exercitei praticamente todos os dias em casa e o resultado tão esperado chegou: MENOS 26 KILOS!!! Somado com os 3 primeiros da daptação, foram ELMINADOS 29 KILOS!!!!


Turbinei os resultados começando a correr na rua, depois comecei a correr maratonas e por fim, comecei a treinar muay thai 3x na semana.

E os resultados melhoraram mais ainda. Cheguei aos 59 kilos!!!


Mas como nem tudo são flores, começo do ano de 2016 me lesionei durante uma maratona que estava correndo em Gramado/RS e precisei parar com tudo. Caminhadas, corridas e principalmente os treinos de muay thai. Eu tive fascite patelar.

Daí como estava parada e tomando muita medicação, ganhei uns kilinhos.


Na metade do ano fui liberada pelo médico pra retomar as atividades físicas. Recomecei, mas recomecei preguiçosa e sem ânimo sabe. mas fui indo… devagarinho, mas indo.


Daí logo conheci o amor da minha vida, que hoje é meu marido e daí sim parei de vez com tudo. E como todo casal novo, saíamos muito pra jantar fora e o resultado na balança veio chegando…

Resultado: muitos quilos a mais e quando percebi já era o ano de 2019 e eu estava de novo com 85 kilos. 🙁


Então te convido a me acompanhar aqui no youtube e também lá no Instagram – @euandrearode – onde eu vou postar diariamente minha evolução e adoraria que vc fizesse o mesmo. Entra nessa comigo e me marca. Vamos nos apoiar e assim vai ficar mais leve pra todas nós.


Curte, compartilha esse vídeo com aquela tua amiga que tá um pouco gordinha e que está precisando de um incentivo, e se inscreve no canal pra vc não perder o final dessa história.


Um grande beijo carinhoso,

Andrea Rode.

COMO EMAGRECI 29 QUILOS EM 2 MESES FAZENDO JEJUM INTERMITENTE E EXERCÍCIOS EM CASA / Andrea Rode COMO EMAGRECI 29 QUILOS EM 2 MESES FAZENDO JEJUM INTERMITENTE E EXERCÍCIOS EM CASA / Andrea Rode Reviewed by ADM on julho 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.