DIETA CETOGÊNICA - Posso Comer Muita Gordura na Dieta Cetogênica



Conheça Nosso Desafio de 28 dias GRÁTIS

https://guiadacetose.com/e-book-low-carb-gratis/


DIETA CETOGÊNICA – Posso Comer Muita Gordura na uma Dieta Cetogênica

DIETA CETOGÊNICA – Posso Comer Muita Gordura na uma Dieta Cetogênica

DIETA CETOGÊNICA – Posso Comer Muita Gordura na uma Dieta Cetogênica


Muitas pessoas, apesar de já estarem tendo um grande sucesso com uma dieta cetogênica, ainda se preocupam se estão comendo muita gordura.

Então nesse pequeno vídeo vou te explicar a como saber se esta extrapolando na quantidade de gordura, e a diferença entre uma dieta cetogênica ‘suja’ para uma ‘limpa’ para que você tenha sucesso a longo prazo. Então se você quer saber como ter sucesso a longo prazo na dieta cetogênica já deixe o seu gostei e vamos para o vídeo.


Antes de começar, se você gostar deste vídeo, sugiro que você assista a série vídeos sobre a dieta cetogênica aqui do canal, que deixarei nas telas finais desse vídeo.Dito isso, agora vamos para o vídeo. A dieta cetogênica, quando adequadamente formulada, pode (e deve) ser sustentada a longo prazo.


Para fazer isso, você precisa consumir alimentos que nutrem o microbioma

Esses microbiomas são os bilhões de bactérias que vivem no seu intestino, que são saudáveis para você, e são antiinflamatórios.

Além disso manter o equilíbrio dessas bactérias saudáveis está diretamente ligado a diminuição de casos de asma, câncer e obesidade. Com isso, quando a dieta cetônica, é adequadamente formulada, preenche todos esses requisitos. mas existem armadilhas em comum em que a maioria das pessoas se enquadra.

A razão pela qual a maioria das pessoas falha na dieta cetogênica a longo prazo é devido ao fato de como e o que elas estão comendo

que acabam impedindo que seus adeptos mantenham essa dieta por muito tempo. a maioria das pessoas, que começam essa dieta,

usam uma abordagem que eu particularmente chamo de dieta cetogênica “suja”.Uma dieta cetogênica adequadamente formulada deve ter alto teor de gorduras boas,

uma quantidade moderada de proteína e baixa ingestão de carboidratos.

A maioria das pessoas “entendem” isso, mas a aplicação prática acaba sendo insuficiente.

É por isso que muitas pessoas quando começam a dieta cetogênica da forma errada

acabam sentindo muita fome, coisa que não é normal nessa dieta.

e dentro de 2 ou 3 semanas estão morrendo de fome , não importa o quanto de gordura elas comam.

e consequentemente seus desejos por pizza, hambúrgueres ou ambos

se potencializam e acabam te tirando da dieta.

Você até pode obter uma perda de peso rápida,

mas o peso sempre volta, porque você não aprendeu as habilidades para levar essa dieta como um estilo de vida

que poderia ser levado por toda sua vida.

Pode ser um pouco duro o que vou dizer a seguir mas é necessário

Claro que se livrar de carboidratos e alimentos processados ??é incrível, mas substituí-lo apenas por bacon, manteiga e azeite não é.

Reduzir a sua carga de carboidratos tem um impacto direto na qualidade de vida…

mas você realmente vai conseguir comer bacon e queijo na sua dieta para sempre?

Se você apenas comer Bacon, manteiga e banha todos os dias, apenas para bater a quantidade necessária de gordura diária você não estará levando em consideração a longevidade da sua dieta.

Sim, os macros são importantes, mas os micronutrientes também são,como os minerais e vitaminas derivados de verduras por exemplo.

Fazer uma dieta cetogênica limpa e adequadamente formulada

não só te darão bons resultados mas resultados consistentes

e reduzirá a chances de dano oxidativo,

Não sou contra bacon e manteiga na dieta cetogênica

eles definitivamente tem sua função e são ótimos


TERMOS DE RESPONSABILIDADE


As sugestões retratadas neste livro têm como único objetivo informar e educar sobre uma alimentação saudável e balanceada.

Este plano alimentar está disponível baseando-se no completo entendimento de que ele não oferece nenhum tipo de prescrição médica e de que não tem intenção nenhuma de substituir orientações médicas ou diagnósticos de profissionais da área de saúde, assim como, não tem a intenção de ser usado como tratamento para qualquer condição de saúde.

É de total importância que, antes de começar qualquer dieta ou reeducação alimentar, inclusive a alimentação sugerida neste livro, você tenha uma aprovação completa de algum profissional licenciado da área.

O autor se exime completamente de qualquer responsabilidade sobre o uso, direto ou indireto de qualquer informação contida neste livro digital.

Diante desta formalidade, há a necessidade de se cobrir os aspectos legais sobre os quais este livro está publicado.

DIETA CETOGÊNICA - Posso Comer Muita Gordura na Dieta Cetogênica DIETA CETOGÊNICA - Posso Comer Muita Gordura na Dieta Cetogênica Reviewed by ADM on julho 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.