Dieta maluca | Evite dietas malucas para emagrecer rápido



Acesse aqui ( https://hotm.art/emagrecer-17-dias-com-br ) e conheça uma maneira infalível para emagrecer de vez em 17 dias de forma saudável.


Mas nem tudo são flores, muitas dietas malucas que ensinam a emagrecer rápido colocam em risco seriamente a sua saúde.


Dietas malucas são perigosas. Apesar de nos fazerem perder peso rápido, assim que elas acabam os pneuzinhos voltam e, com eles, surgem problemas de saúde, de autoestima, de aceitação…


Dieta do passarinho, do ovo cozido, da banana, da lua… Não importa o nome, muitas são as soluções alimentares que prometem perda rápida de peso, quase como um milagre. E quem nunca se aventurou em alguma delas ou, ao menos, cogitou lançar mão para perder certo excesso aqui ou ali?


Segundo a médica endocrinologista Graciele Tombini, realizar uma dieta equilibrada não é tão difícil assim. Para ela, os danos que as restrições podem causar não valem a pena, pois, ainda que se perca peso inicialmente, ele volta rapidinho.


Casamento, férias na praia, festa. A data está se aproximando e você ainda não conseguiu eliminar todos aqueles quilinhos extras para chegar ao sonhado corpinho. O que você faz? Apela para a dieta milagrosa que “não sei quem” fez e deu certo, e que promete fazer você emagrecer rapidamente.


Acesse: https://hotm.art/emagrecer-17-dias-com-br


O problema é que, junto com o peso, a maioria dessas dietas milagrosas também elimina do cardápio diversos nutrientes essenciais para o organismo. Além de oferecem riscos à saúde, não ajudam na reeducação alimentar, e logo que você acaba a dieta já começa a engordar novamente.


Receitas dukan para todas as fases da Dieta Dukan: fase ataque, fase cruzeiro, fase consolidação e fase estabilização.


Link do vídeo: https://youtu.be/29iRcPBo_90

Blog: https://hotm.art/emagrecer-17-dias-com-br

Dieta maluca | Evite dietas malucas para emagrecer rápido Dieta maluca | Evite dietas malucas para emagrecer rápido Reviewed by ADM on julho 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.