Doses Máximas para Comprimidos para Ereção - Riscos e Consequências | Dr. Marco Tulio Cavalcanti



Doses Máximas para Comprimidos para Ereção – Riscos e Consequências | Dr. Marco Tulio Cavalcanti – Urologista e Andrologista (CRM: 136030 – RQE: 56669)


E-book completo sobre Atrofia Peniana: https://bit.ly/3m00KVr​


#viagra

#cialis

#Tadalafila


Doses Máximas para Comprimidos para Ereção – Riscos e consequências


Para que serve citrato de sildenafila?

Para quem quer saber como funciona o Citrato de Sildenafila é preciso saber que essa é uma medicação para estimular as ereções de quem sofre de disfunção erétil. O citrato de sildenafila, ou sildenafil, faz parte do grupo de inibidores da enzima 5 fosfodiesterase, que são reguladores essenciais na sinalização de segundos mensageiros cíclicos com diversas funções fisiológicas.


Neste caso, o Citrato de Sildenafila faz parte desse grupo de medicamentos que têm a função de melhorar o fluxo sanguíneo nos corpos cavernosos do pênis e deixar as ereções mais rígidas para conclusão da penetração sexual.


Se hoje falar de disfunção erétil ainda é um tabu para muitos homens, mesmo quando se trata de buscar uma especialidade médica para abordar o assunto, quando Citrato de Sildenafila surgiu figurou como um grande alento para a autoestima de quem tinha essa disfunção e não sabia onde buscar ajuda. Segundo dados de institutos médicos confiáveis, cerca de 40% dos homens acima dos 40 anos manifestam algum tipo de disfunção erétil.


Mas há 20 anos, muitos homens conhecem a pílula azul e passaram a manter-se em atividade sexual normal mesmo após os 60, 70 anos e até mais. O Sildenafil é encontrado em farmácias na forma de comprimido.


Por outro lado, a solução encontrada também resultou em um comportamento perigoso que é a automedicação. Segundo uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Urologia, 62% dos homens compram a medicação sem prescrição médica.


Essa conduta é muito perigosa, porque antes de começar a tomar esse remédio para disfunção erétil, os homens precisam consultar o urologista para que seja realizada uma ampla investigação, tanto de ordem clínica como emocional para encontrar os motivos da impotência, bem como serem realizados os devidos exames físicos, como testes de ereção, e de laboratório, que pode apontar também uma baixa de testosterona, que é o hormônio responsável pelo desejo sexual.


Antes de adotar o uso da medicação, os pacientes precisam conhecer os efeitos colaterais do Citrato de Sildenafila e até mesmo entender como e quando tomar a pílula. O tratamento da impotência é sempre individualizado.


Leia o material completo:

https://bit.ly/3swhOoy

Doses Máximas para Comprimidos para Ereção - Riscos e Consequências | Dr. Marco Tulio Cavalcanti Doses Máximas para Comprimidos para Ereção - Riscos e Consequências | Dr. Marco Tulio Cavalcanti Reviewed by ADM on julho 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.