Frutas no Emagrecimento | Laranja



🍊O consumo da laranja diminui os níveis de colesterol ruim no organismo.

Os flavonoides presentes na fruta limitam a absorção do colesterol no intestino.


🍊A laranja também é rica em vitamina C, flavonoides, betacaroteno e fibras, por isso é ideal para combater o colesterol ruim (LDL)


👉Reduzir o colesterol alto, por ser rica em pectina, uma fibra solúvel que dificulta absorção de colesterol no intestino;


👉Prevenir câncer de mama, por ser rica em flavonoides, fortes antioxidantes que previnem alterações nas células;


👉Manter a pele saudável e prevenir o envelhecimento precoce, por ser rica em vitamina C, que ajuda a formar o colágeno;


👉Fortalecer o sistema imune, por ser rica em vitamina C;


👉Prevenir aterosclerose e proteger o coração, por ser rica em antioxidantes.


👉A laranja pode ser consumida fresca, na forma de suco ou ser adicionada em receitas de bolos, geleias e sobremesas. Além disso, sua casca também é rica em antioxidantes e melhora a digestão, podendo ser usada para fazer chá ou na forma de raspas adicionadas à receitas.


😱COMPARANDO LARANJA COM SUCO DE LARANJA😱


✔️Quantidade por 100 g de alimento:

Laranja x Suco de Laranja baía


🔺 Energia 45 kcal 37 kcal

🔺Proteína 1,0 g 0,7 g

🔺Gordura 0,1 g —

🔺Carboidrato 11,5 g 8,5 g

🔺Fibras 1,1 g —

🔺Vitamina C 56,9 mg 94,5 mg

🔺Potássio 174 mg 173 mg

🔺Ác. Fólico 31 mcg 28 mcg


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Frutas no Emagrecimento | Laranja Frutas no Emagrecimento | Laranja Reviewed by ADM on julho 07, 2021 Rating: 5

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