SUCO BARRIGA CHAPADA | SUCO DETOX SECA BARRIGA



SUCO BARRIGA CHAPADA | SUCO DETOX SECA BARRIGA


Esse Suco Detox vai deixar a sua Barriga Chapada e te ajudar a Emagrecer Rápido.


Esta receita contém:

Cenoura: A cenoura é um alimento pouco calórico e é rica em Vitamina A que ajuda a reduzir a gordura abdominal. Também é contém vitamina C que ajuda a queimar gordura durante a prática de atividade física. Por ser rica em fibras também auxilia a perder peso. As fibras também proporcionam uma maior sensação de saciedade.


Rica em pectina, uma fibra que ajuda no controle da glicemia. O consumo de maçã ajuda no controle da Diabetes.

Rica em vitaminas B1, B2, B3, a maçã ajuda a evitar problemas de pele, evita a queda de cabelo e ainda regula o organismo.


Abacaxi: Melhora a função intestinal e facilita a digestão, auxilia no bom funcionamento imunológico. Além disso, regula a atividade muscular do coração e é um excelente diurético.


Gengibre: Termogênico, anti-inflamatório, expectorante, antisséptico, diurético, estimulante, anestésico tópico, bactericida, desintoxicante e tônico da circulação.


Limão: Fonte de Vitamina C um dos antioxidantes mais importantes na natureza combate os radicais livres, reduzindo o inchaço e inflamações. A vitamina C também ajuda o sistema imunológico e ajuda na prevenção e combate ao câncer.


INSCREVA-SE! CURTA! Siga no Instagram! @dezeroasem

—————————————-­——————————

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/dezeroasem/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/dezeroasem/


– Para contato comercial: contato@dezeroasem.com.br

—————————————-­——————————


*** Suco Barriga Chapara

Fitness


1/2 Cenoura

1 fatia de Abacaxi

1 pedaço pequeno de Gengibre

1/2 Limão espremido

150ml de Água


Abraços

SUCO BARRIGA CHAPADA | SUCO DETOX SECA BARRIGA SUCO BARRIGA CHAPADA | SUCO DETOX SECA BARRIGA Reviewed by ADM on julho 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.